57 07/10/2021 2021-2024 2021
APROVADA - Proposição aprovada

O Vereador que a esta subscreve, INDICA nos termos do Artigo 170 do Regimento Interno desta Casa, seja oficializado ao senhor Prefeito Municipal, elaboração de estudos para implantação de internet “WI FI” livre e gratuito nas praças públicas e áreas de lazer, localizadas neste Município.

A Internet nos dias atuais é essencial para o acesso a informação, permitindo a comunicação de forma instantânea em qualquer lugar do mundo.

Com o avanço tecnológico e as transformações na sociedade, a população vive 24 horas conectadas, acompanhando em tempo real todas as notícias, e quem não acompanhar este avanço tecnológico, ficará desatualizado.

O acesso à internet, permite à população novas formas de comunicação, a descentralização de informação, cultura e educação, auxilia na promoção da inclusão social, entre outros pontos relevantes.

Portanto, há a necessidade de ampliar o acesso à internet para todas as pessoas, começando pelos pontos onde há aglomeração, as praças públicas e as áreas de lazer de nosso município.

Por isso, na certeza de contar com o pronto atendimento, desde já agradeço, e me coloco à disposição.

Nenhum arquivo cadastrado!