.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 08:00 ás 11:00 e 13:00 ás 16:00 horas de segunda a sexta-feira.

INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
69 04/11/2021 2021-2024 2021
Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Juraci Rodrigues
Ementa

O Vereador que a esta subscreve, INDICA nos termos do artigo 170 do Regimento Interno desta Casa, seja oficializado ao senhor Prefeito Municipal as devidas providencias, para que viabilize juntamente com as autoridades   competentes a implantação de um posto de atendimento avançado do INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – (I.N.S.S), no município de Chavantes/SP.

 

 

JUSTIFICATIVA:

                                    Chavantes está localizada a 20 Km de distância da Cidade de Ourinhos, local mais próximo onde existe uma agência do INSS. Considerando que inúmeras vezes a população Chavantense necessita se deslocar para outros municípios em busca de atendimento do INSS e que esse atendimento nem sempre acontece, seja por problemas no sistema ou procedimentos burocráticos, seria viável e bastante oportuno para a população a instalação de um posto do INSS em Chavantes.

                                    E a situação se agrava mais ainda, tendo em vista que nem todos possuem veículos para se locomoverem até o posto mais próximo do INSS, bem como os poucos horários de ônibus, e além disso que conforme o caso, nem todos podem utilizar esse meio de transporte. 

                                    Por isso, solicito a Vossa Excelência que abrace essa causa em busca do tão sonhado posto do INSS para Chavantes que possa atender os anseios da população Chavantense que tem que se deslocar para outras cidades em busca de atendimento.

                                    Com certeza a nossa população será eternamente grata por esse grande feito que tanto beneficiará o Município de Chavantes como um todo.

Arquivos

Indicação 69/2021
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Chavantes - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.