MOÇÃO - PROPOSITURAS

8 23/09/2021 27/09/2021 2021-2024 2021
ENCAMINHADO A QUEM DE DIREITO
Roberto Carlos Gaino

Proponho à Mesa Diretora desta Casa Legislativa e dispensada as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada a presente MOÇÃO DE APLAUSO E AGRADECIMENTO ao RATEL MOTOCLUBE pelo trabalho social que faz em nosso Município.

O Ratel Motoclube foi fundado em 10 de agosto de 2017 em Santa Cruz do Rio Pardo, a partir de um motivo de extrema nobreza.

Em decorrência de uma grave doença que acometeu um irmão que necessitava de ajuda, eles se uniram para o auxiliar no que era possível e, assim, iniciou-se um laço de irmandade que os une até hoje.

Atualmente, estão presentes em três Estados do Brasil (São Paulo, Paraná e Santa Catarina) e em todos lugares que estejam, carregam em suas histórias e nos coletes: respeito, igualdade, honra e liberdade.

Vieram do amparo e assim permanecem em ações sociais que fazem parte desta trajetória. Tendo isso em foco, a união traz força e com pouco fazem muito, ou seja, estão a todo momento fazendo doações de alimentos para famílias com necessidade, acidentados ou com problemas de saúde, evento beneficentes, eventos para crianças em datas festivas, como Páscoa, Natal e Dia das Crianças, com doação de brinquedos e guloseimas.

Enfim, são atitudes que fazem parte do dia a dia deles que os fazem firmes e fortes a continuar e se envolver cada vez mais com as pessoas e entidades de nossa cidade.

Portanto, necessário o enaltecimento daqueles que fazem a diferença de forma positiva para Chavantes!

Moção 8/2021

Votos

Votação - 27/09/2021
Vereador(a) Posicionamento
Roberto Carlos Gaino Favorável
Daniel Belizário de Oliveira Favorável
Luis César Pedro Longo Favorável
Maicon Henrique Brizola Favorável
Rafael Lopes Garcia Ausente
José Ricardo Nabero Favorável
Juraci Rodrigues Favorável
Michele Batista do Nascimento Lopes Favorável
Roberto Cezar Gomes Soares Favorável
Mocao sem protocolo vinculado!