Saúde - Terça-feira, 24 de Março de 2020

CÂMARA SUSPENDE POR 15 DIAS SEU FUNCIONAMENTO

Novas medidas emergenciais foram tomadas no âmbito do Legislativo Municipal

CÂMARA SUSPENDE POR 15 DIAS SEU FUNCIONAMENTO

No dia de hoje, a Mesa da Câmara Municipal de Chavantes assinou o Ato da Mesa nº 10/2020, suspendendo as atividades legislativas pelo prazo de 15 dias.

Assim, todos os servidores deverão ficar em casa e adotar o regime de trabalho remoto.

Os cidadãos que necessitarem entrar em contato com a Câmara deverão fazer através do e-mail jurídico@camarachavantes.sp.gov.br, os telefones não estarão disponíveis.

A primeira Sessão Ordinária do mês de Abril será convocada para o dia 08 de Abril, às 19 horas, no recinto da Câmara, em decorrência do "Estado de Emergência no Município".

A íntegra do Ato nº 10/2020 se encontra no site da Câmara: https://www.camarachavantes.sp.gov.br/legislacao/categoria/18/atos-da-mesa-da-camara/