.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 08:00 ás 11:00 e 13:00 ás 16:00 horas de segunda a sexta-feira.

Câmara Municipal de Chavantes - Sexta-feira, 03 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONCURSO PÚBLICO.

inscrições.


CONCURSO PÚBLICO.

Os interessados deverão inscrever-se no período de 20 de fevereiro a 06 de março de 2023, pela Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. O candidato deverá fazer o pagamento do boleto. O boleto poderá ser impresso através da Central do Candidato, localizado no endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. e pago até 09 de março de 2023, respeitado o horário do sistema bancário. Boletos pagos após o vencimento não serão considerados, não sendo possível a devolução da taxa de inscrição. O Edital de Concurso Público Nº 01/2023 Completo contendo escolaridade exigida, tipos de prova, jornada de trabalho, salário, taxa de inscrição, documentos necessários à inscrição e à contratação, programas e bibliografias específicos e demais instruções, estará afixado no átrio da Câmara Municipal, nos locais de costume e disponível no site www.omconsultoria.com.br, a disposição dos interessados.

Os documentos relativos ao concurso podem ser acessados através do link: https://www.camarachavantes.sp.gov.br/.../pstrongconcurs.../

260 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Chavantes - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.