.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 08:00 ás 11:00 e 13:00 ás 16:00 horas de segunda a sexta-feira.

Câmara Municipal de Chavantes - Terça-feira, 25 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aprovada nova Tabela de Vencimentos

Servidores Municipais


Nesta segunda-feira (24), foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 09/2023 que dispõe sobre a criação da nova tabela de vencimentos dos Servidores Públicos Municipais da Prefeitura de Chavantes, o Projeto foi protocolado na Câmara e aprovado pela maioria dos Vereadores, sendo que um Vereador se absteve do voto por também ser funcionário da Prefeitura, Há 30 anos que os funcionários não tinham um reajuste salarial na tabela de vencimentos chegando a ficar defasado os salários, antes da oficialização na Câmara, o Projeto foi previamente apresentada aos representantes do Sindicato dos Servidores Públicos e chegando a melhor decisão acordada para o reajuste Salarial.

Antes disso os funcionários já tiveram um reajuste referente ao subsídio de 5,60% no salário e um aumento no Vale Alimentação que passou de R$700,00 (setecentos reais) para R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais).

426 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Chavantes - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.