.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 08:00 ás 11:00 e 13:00 ás 16:00 horas de segunda a sexta-feira.

Câmara Municipal de Chavantes - Segunda-feira, 19 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1ª Sessão Solene da Câmara Municipal de Chavantes

Outorga de Tilulo de CIdadão Chavantense ao Padre GIOVANNI GIGLIO,


A Câmara Municipal na sexta-feira passada dia 16 de junho, iniciou a Sessão Solene que por sua finalidade a outorga de Tilulo de CIdadão Chavantense ao Padre GIOVANNI GIGLIO, pelo seu brilhante trabalho que vem desenvolvendo como Padre da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Chavantes e em comemoração aos 50 anos de Sacerdócio.

Esta homenagemrealizadfa pela Câmara de Vereadores que se uniram como representantes do povo Chavantense que prestaram essa Homenagem.

Somos agradecidos por tê-lo entre nós e com o Senhor, celebrar esses 50 anos de Ordenação Presbiteral, sempre em caminho, que esta Cidade seja sua morada, não para que deixe de seguir o Senhor, mas porque aqui Ele está, muito mais presente através de seus ensinamentos, dedicação e exercício ministerial, querido Padre Giovanni, finaliza o Perfil Biográfico do Padre Giovanni, Olavo Dutra Junior, membro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

535 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Chavantes - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.