Câmara informa publicação de Edital do Local de Prova

Câmara Municipal de Chavantes - Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2022


Câmara informa publicação de Edital do Local de Prova

O Presidente da Câmara Legislativa do Município de Chavantes, Estado do São Paulo, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e com as demais normas infraconstitucionais atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA a Divulgação da Data, Horário, Período e Local da Prova Objetiva do Concurso Público nº 01/2021, nos seguintes termos.

 

Art.1º   A prova objetiva será realizada na data de 20/02/2022 (DOMINGO), no período MATUTINO, na cidade de Chavantes, Estado do São Paulo.

  1. O portão de acesso ao local de realização das provas será aberto às07h00min e fechado às 07h40min, observado o horário oficial de Brasília.

 

II.         A aplicação da prova objetiva terá início 20 (vinte) minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário oficial de Brasília.

III.         A prova objetiva terá a duração de 05 (cinco) horas, incluído o tempo de marcação nas folhas de respostas.

Art.2º   Para conhecer o endereço do local de realização da prova objetiva, o candidato deverá acessar a “Área do Candidato” e imprimir o CARTÃO DE CONVOCAÇÃO que estará disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, a partir do dia 02/02/2022. A identificação do local de realização da prova objetiva é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecidas neste Edital.

 

Art.3º   O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 40 (quarenta minutos) do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso ao local de realização das provas, munido de CANETA ESFEROGRÁFICA DE TINTA PRETA FABRICADA EM MATERIAL TRANSPARENTE, de seu DOCUMENTO ORIGINAL OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO e o cartão de convocação do candidato impresso através da “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

 

Art.4º   Considerando a Lei Estadual nº 20.189, publicada em 28 de abril de 2020, que regulamenta o uso de máscaras em ambientes públicos em todo território Estadual, informamos que será obrigatório o uso de máscara durante toda a realização do evento.

 

  1. Sublinha-se que além da obrigatoriedade do uso de máscaras, a Instituição organizadora observará todas as recomendações e normas sanitárias quanto a prevenção e disseminação da COVID-19, em prol da saúde e bem estar dos candidatos e colaboradores.

 

Art.5º   Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

                                                                                                                                                                                            

Chavantes, 02 de fevereiro de 2022. 

 

 

Daniel Belizário de Oliveira

Presidente da Câmara Legislativa

Câmara Municipal


Chavantes