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Projeto de Lei

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
57 26/08/2021 2021-2024 2021
Data da Sessão de Apresentação Data da 1ª Sessão de Deliberação Data da 2ª Sessão de Deliberação
08/09/2021 Não foi atribuída data para a 1ª Sessão de Deliberação Não foi atribuída data para a 2ª Sessão de Deliberação
Situação
AGPROMLEI - Aguardando promulgação da lei
Autor Vereador
Roberto Cezar Gomes Soares
Ementa

Dispõe sobre a obrigatoriedade dos Órgãos Públicos Municipais informarem aos servidores públicos sobre a complementação de salário quando estiverem recebendo benefício de auxílio doença ou acidente de trabalho e dá outras providências.

Arquivos

Projeto 57/2021

Votos

Votação em 1º Turno - 13/09/2021
Vereador(a) Posicionamento
Roberto Carlos Gaino Favorável
Daniel Belizário de Oliveira Favorável
Luis César Pedro Longo Favorável
Maicon Henrique Brizola Favorável
Rafael Lopes Garcia Presidente
José Ricardo Nabero Favorável
Juraci Rodrigues Favorável
Michele Batista do Nascimento Lopes Favorável
Roberto Cezar Gomes Soares Favorável
Não foram feitas votações em 2º Turno!
Projeto sem protocolo vinculado!
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