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REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
31 30/07/2021 02/08/2021 2021-2024 2021
Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Roberto Cezar Gomes Soares
Ementa

O Vereador que abaixo subscreve, vem requerer ao Sr. Prefeito Municipal de Chavantes/SP, com fundamento no artigo 165, Inciso VIII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Chavantes/SP, que informe como é realizado o pagamento da complementação de salário dos funcionários que estão recebendo benefício de auxílio doença e/ou acidente de trabalho, conforme Lei Municipal 1948/89 e 2.261/94.

Arquivos

Requerimento 31/2021
Ofícios
Data Nome do documento Download
19/08/2021 Ofício que encaminha resposta ao Requerimento

Votos

Votação - 02/08/2021
Vereador(a) Posicionamento
Roberto Carlos Gaino Favorável
Daniel Belizário de Oliveira Favorável
Luis César Pedro Longo Favorável
Maicon Henrique Brizola Favorável
Rafael Lopes Garcia Presidente
José Ricardo Nabero Favorável
Juraci Rodrigues Favorável
Michele Batista do Nascimento Lopes Favorável
Roberto Cezar Gomes Soares Favorável
Requerimento sem protocolo vinculado!
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