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REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
46 30/09/2021 04/10/2021 2021-2024 2021
Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Juraci Rodrigues
Apoio Vereador
Juraci Rodrigues
Ementa

O Vereador, que abaixo subscreve, vem requerer ao Sr. Prefeito Municipal de Chavantes/SP, com fundamento no artigo 165, Inciso VIII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Chavantes/SP, que envie cópias e informe a esta Casa de Leis o que segue:

 

                                    1) Se o Prefeito Municipal recebeu diferenças em seus subsídios (verbas atrasadas), em razão da ADIN 2106319-26.2021.8.26.000. Caso Positivo quais os períodos, valores, bem como juntar cópia da ficha financeira de 2021.

 

                                    2) Encaminhar cópia do PARECER JURÍDICO exarado pelo Procurador do Município, instruindo que o senhor Prefeito Municipal, tem poderes em autorizar ADMINISTRATIVAMENTE, pagamentos de verbas (trabalhistas/rescisões/indenizações), oriundas de contratos de trabalhos EXTINTOS – (de OUTRO mandato eleitoral) a secretários e ex-secretários – (agentes políticos).

 

                                    2.1) Caso negativo, esclarecer quais as razões da mesma pessoa que propôs a ADIN, emitiu o PARECER, recebeu também a referida verba, foi quem forneceu o Parecer do Ofício SFMO 93/2021, recomendando os pagamentos e não o Procurado do Município. Juntar cópia do Oficio SMFO 93/2021

 

                                    3) Esclarecer ainda, as razões do PARECER JURÍDICO, fornecido pela Assessora Jurídica, ter sido emitido em 19 maio de 2021, ou seja, quatro meses após o senhor Prefeito autorizar os referidos pagamentos que ocorreram a partir do mês de fevereiro/2021.  

 

                                    4) Encaminhar cópias de empenhos, Portarias de nomeações, exonerações, fichas-financeiras, rescisões de contratos, recibos de pagamentos das verbas indenizatóriaspagas as pessoas que ocuparam cargos de agentes políticos de 2017 até a presente data

 

                                    5) Finalmente esclareça ao senhor Prefeito qual Princípio Administrativo, foi aplicado para realizar pagamentos de ex-secretários – (agentes políticos), de uma só vez, pois quando os demais servidores desligam-se do Quadro de Pessoal, inclusive por morte, recebem seus pequenos haveres em DEZ parcelas.

Arquivos

Requerimento 46/2021
Ofícios
Data Nome do documento Download
25/10/2021 Ofício que encaminha resposta ao Requerimento

Votos

Votação - 04/10/2021
Vereador(a) Posicionamento
Roberto Carlos Gaino Favorável
Daniel Belizário de Oliveira Favorável
Luis César Pedro Longo Favorável
Maicon Henrique Brizola Favorável
Rafael Lopes Garcia Presidente
José Ricardo Nabero Favorável
Juraci Rodrigues Favorável
Michele Batista do Nascimento Lopes Favorável
Roberto Cezar Gomes Soares Favorável
Requerimento sem protocolo vinculado!
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