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Chavantes, sexta-feira, 09 de junho de 2023 Telefone (14) 3342-2339

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REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

NúmeroData do documentoData da Sessão de ApresentaçãoLegislaturaAno
1221/09/202226/09/20222021-20242022
Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Daniel Belizário de Oliveira
Luis César Pedro Longo
Maicon Henrique Brizola
José Ricardo Nabero
Michele Batista do Nascimento Lopes
Ementa

Os Vereadores que abaixo subscrevem vêm requerer ao Sr. Prefeito Municipal de Chavantes/SP, com fundamento no artigo 165, inciso VIII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Chavantes/SP, que informe à esta Casa qual é a atual situação do concurso público, uma vez que o mesmo havia sido suspenso pelo prazo de 90 dias para averiguações, o qual já se findou, e até a presente data nada foi publicado.

Nestes termos, solicitamos que apresente quais as razões que levaram à suspensão e nos encaminhe cópia de todo o processo do concurso, assim como cópia do extrato da conta bancária da Prefeitura Municipal em que constam os valores arrecadados com as inscrições.

 

Por fim, postulamos para que nos seja noticiada a medida a ser adotada, isto é, se o concurso ocorrerá ou será cancelado e na hipótese de cancelamento, como será realizada a devolução dos valores das inscrições aos candidatos. 

 

A justificativa que se faz é que somos indagados constantemente por pessoas que se inscreveram e querem uma solução.

Arquivos

Requerimento 12/2022
Ofícios
DataNome do documentoDownload
14/10/2022Resposta ao Requerimento 12/2022
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